Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2016

Grupo Quermesse participa do 4º Festival do Pão com Bolinho

Grupo Quermesse, que conta com 5 empreendimento na área de gastronomia, participa do festival em duas de suas casa

O Bar Quermesse e o MIA Gastronomia Criativa, empreendimentos do Grupo Quermesse, localizados nos bairros Bom Retiro e Centro Cívico, respectivamente, participam da 4ª edição do Festival do Pão com Bolinho. Com realização do portal Curitiba honesta, o evento gastronômico, que ocorre de 10 a 29 de março, conta com mais de 40 bares participantes que criaram uma opção exclusiva pelo valor único de R$9,90.

Bar Quermesse
Comemorando sete anos de aniversário no mês de março, o Bar Quermesse, conhecido pelo seu amplo cardápio e ambiente temático que remete às festas do interior, participa do Festival do Pão com Bolinho com o Bolinho Melt, que consiste em pão francês, bolinho de carne, carne moída com cebola, queijo mozzarella e bacon. Mais informações pelo telefone ( 41) 3026-6676.

M.I.A. Gastronomia Criativa
Já o M.I.A, que adota um sistema de atendimento personalizado, no qual o cliente monta o seu próprio prato de acordo com os ingredientes de preferência, participa do Festival com o Bolinho à Parmegiana, que consiste em queijo misturado, cebola, pimenta, molho pomodoro, fatias de queijo mozzarella e pão francês. Mais informações pelo telefone (41) 3328-8559.
Atualmente, o Grupo Quermesse conta com o Bar Quermesse, em Curitiba e com uma filial em Belo Horizonte, o M.I.A Gastronomia Criativa, o Restaurante TiiZé, o Mr. Hoppy Beer Truck e o mais recente investimento, o Mr. Hoppy Beer and Burger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário