Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Turkish Airlines e Boeing assinam acordo de colaboração de longo prazo

Aliança estratégica vai apoiar o desenvolvimento da maior companhia aérea da Turquia e a Indústria Aeroespacial do país 

A Turkish Airlines, eleita a melhor companhia aérea da Europa pela 5ª vez consecutiva pela Skytrax, consultoria inglesa especialista no mercado de aviação, e a Boeing – uma parceria construída há 70 anos – assinaram um acordo de colaboração de longo prazo que vai fortalecer a liderança da Turkish Airlines e contribuir ainda mais com a indústria aeroespacial e tecnológica da Turquia. No acordo, a Turkish Airlines e a Boeing identificaram diversas novas áreas potenciais de cooperação, o que vai expandir o já significativo investimento da Boeing no mercado turco.
M.Ilker Ayci, Chairman da Turkish Airlines e Ray Conner, CEO da Boeing, assinaram o acordo de aliança estratégica durante a visita dos executivos da companhia aérea em Seattle para a entrega dos novos Boeing 777-300ER (Extended Range) e dois Next-Generation 737- 800s.
“A Turkish Airlines é uma das companhias aéreas líderes no mundo que conquistou essa posição por meio de investimentos estratégicos em sua frota, produtos e rede, resultando em um impressionante aumento de passageiros. Com a assinatura, aprofundamos nosso relacionamento com a Boeing, uma das marcas líderes da indústria aeroespacial e parceiro de longa data, com o objetivo de continuar procurando novas e inovadoras formas de contribuir para o crescimento mútuo”, disse M.Ilker Ayci.

Um comentário:

  1. Un defecto que sería bueno que solucionen: en mi vuelo ninguna de las azafatas hablaba español. Imagínate en caso de accidente!!

    ResponderExcluir