Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Rock in Rio 30 anos: Dom Pedro Palace é eleito pela 7ª vez consecutiva o hotel oficial da edição Lisboa


header-rock-in-rio.png

O Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa (Portugal), é novamente o hotel oficial dos artistas que se apresentam no megafestival musical marcado para os dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio 2016.
Esta parceria completa mais de uma década, desde a primeira edição ocorrida em 2004.
Há 30 anos surgiu o primeiro Rock in Rio: entre 11 e 20 de janeiro de 1985. Em um terreno de 250 mil metros quadrados (o equivalente a 12 Maracanãs), no bairro de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, Brasil, cerca de 1,4 milhão de pessoas viram aquele que seria o maior festival de rock do País até hoje.
Freddie Mercury, do Queen, ficou tão impressionado com o entusiasmo do público que, durante a canção Love of my life, decidiu reger a plateia numa cena que se tornou mítica na história do rock’n’roll. Para comemorar os 30 anos do Megafestival, o Rock in Rio em Lisboa, vai contar com a presença do eterno grupo.
A cidade de Lisboa vai ferver durante a 7ª edição do festival. Para o Dom Pedro Palace, localizado na capital portuguesa, o evento vai ser ainda mais especial, pois será novamente o hotel oficial escolhido pelas estrelas da música mundial nos finais de semana de shows.
Parceiro do Rock In Rio Lisboa desde a primeira edição, em 2004, o Dom Pedro Palace tem se preparado intensamente para atender as exigências de artistas que ficarão hospedados. Por enquanto, a lista das celebridades que ficarão hospedadas ainda é mantida em sigilo.
Diretor Comercial da rede Dom Pedro Hotels, Pedro Ribeiro comemora mais uma vez a parceria de sucesso. “É uma honra para o Dom Pedro Palace ser novamente eleito pela organização e artistas como hotel oficial do Rock in Rio em Lisboa. Um evento que se assume cada vez mais como âncora em Portugal para a captação de fluxos turísticos para Lisboa, nomeadamente para os mercados brasileiro e espanhol”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário