Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

"PROJETO bRASIL” ESTREIA COM O RETRATO DE UM BRASIL EM PRETO E BRANCO

Espetáculo PROJETO bRASIL fica em cartaz de 13 de fevereiro a 6 de março no Teatro José Maria Santos - Turnê nacional estreou no Rio de Janeiro e já passou por Brasília e Manaus



O grupo curitibano Companhia Brasileira de Teatro está em turnê nacional com seu mais novo espetáculo, "PROJETO bRASIL". A peça estreou no Rio de janeiro, passou por Brasília e Manaus e agora ganha temporada em Curitiba, deste sábado (13 de fevereiro) até 6 de março, no Teatro José Maria Santos.
Em menos de quatro meses de apresentações, o trabalho já conquistou diversas indicações como um dos melhores do país.
Resultado de dois anos de pesquisas, intenso trabalho e viagens para as cinco regiões do país, a montagem traz um conjunto de performances criadas a partir da reflexão sobre o Brasil.
Com cenários e figurinos escuros, é um retrato em preto e branco das contradições do nosso país, que inova ao misturar diferentes artes: dança, performance, música e cenas teatrais.
"PROJETO bRASIL" tem direção de Marcio Abreu e conta no elenco com os atores Giovana Soar, Nadja Naira e Rodrigo Bolzan e o músico Felipe Storino.
A estreia nacional ocorreu no Rio de Janeiro, em outubro. Em janeiro deste ano retomou a estrada, com agendas em Brasília (14 a 17 de janeiro, no CCBB) e Manaus (27 e 28 de janeiro, no Teatro Amazonas). Depois da temporada na capital paranaense, a companhia levará "PROJETO bRASIL" para Porto Alegre, Salvador e São Paulo.
mun"PROJETO bRASIL" vem tendo uma ótima repercussão. Foi indicado para premiações no Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário