Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Organizador de escritório de mesa facilita a identificação e prioridades na rotina de trabalho

Divisões flexíveis se adequam às necessidades de qualquer atividade e ajudam na organização de documentos e projetos.
Criado para facilitar a identificação de folhas e documentos, o organizador de escritório de mesa Isolean A4 é um sistema de organização para documentos e projetos. Produzidas em plástico ABS, material muito resistente, as pequenas divisões facilitam a disposição e visualização de documentos. Cada peça é acoplada em outra peça e o conjunto é encaixado em uma base, também fabricada em ABS. Dessa forma, é possível adicionar ou readequar a quantidade de divisões, conforme a necessidade. O Isolean A4 é muito usado para organizar os documentos com níveis de prioridade, por departamento, e/ou por cliente. “Também permite manter os documentos próximos ao usuário, possibilitando acesso rápido à informação, além de evitar o deslocamento do colaborador. Assim, desperdícios são reduzidos e há aumento de produtividade”, afirma Gilberto Hartmann, presidente da Isoflex. Além de permitir configurações maleáveis, várias cores estão disponíveis para melhor se adequar ao local se trabalho em qualquer atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário