Seguidores

sábado, 5 de março de 2016

Lionel Richie apresenta show inédito no dia 06 de março em Curitiba

Um dos principais nomes da história da música norte-americana se apresenta no Teatro Positivo

Cantor, compositor e produtor, Lionel Richie é considerado um dos mais importantes nomes da música pop norte-americana, especialmente no gênero romântico, vertente na qual assinou alguns dos maiores sucessos dos anos 80 e 90. Richie começou sua carreira em meados dos anos 60, em grupos de R&B, e ingressou no The Commodores em 68 – um contrato com a Motown, um ano depois, transformaria o grupo em um hit planetário.
Mesmo com todo o sucesso do grupo, Richie partiu para uma carreira solo em 1982. Alguns de seus sucessos – canções como “Trully”, “Hello”, “Still”, “Three Times a Lady”, “All Night Long”, “Stuck on You”, “Easy”, “Lady” e “Say You Say Me”, além de “Endless Love”, gravada em dueto com Diana Ross, são considerados verdadeiros ícones do mundo musical e ainda são músicas de alta rotação em rádios de todo o mundo.
A importância de Lionel Richie no mundo da música é tamanha que, no dia 13 de fevereiro, Lionel Richie recebeu as homenagens do MusiCares Person of the Year, em tradicional noite de gala, que acontece antes do Grammy Awards e escolhe todo ano uma personalidade do mundo da música.
Todos seus sucessos, junto a canções mais recentes, estarão no show que Lionel Richie fará no dia 6 de março, no Teatro Positivo - Grande Auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), em Curitiba. O show faz parte de sua nova turnê, All The Hits, All Night Long – Live in South America. Os ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos (http://diskingressos.com.br/evento/3848) ou (41) 3315-0808. O show terá início às 20h30.
Lionel Richie ainda apresenta sua nova turnê no dia 8 de março na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e no dia 9 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As apresentações fazem parte do Projeto Live Music Rocks, em mais uma realização da Move Concerts, e em Curitiba a realização do show tem parceria com a RW 7 Production & Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário