Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Kopenhagen Curitiba reabre loja do ParkShoppingBarigui na próxima sexta-feira (12)

Com novo layout e ampliada para uma área total de 70m², loja passa a ser a maior da marca na capital paranaense Na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a Kopenhagen Curitiba inaugura a ampliação e o novo layout da loja do ParkShoppingBarigui. Com as modernizações, a loja passa a ser a maior da marca na capital paranaense. Na mesma data, também acontece o lançamento oficial da Páscoa 2016 em todas as lojas de Curitiba da grife que é a líder e precursora do segmento brasileiro de chocolates finos.
A Kopenhagen do ParkShoppingBarigui, localizada no piso térreo - loja 138, será reaberta com uma área total de 70m² e será a maior de Curitiba. O espaço passa a contar com 12 mesas e 25 lugares para melhor recepcionar o seu exigente público. A loja é a segunda entre as nove de Curitiba a receber o novo layout padrão 4, o mesmo empregado pela marca nas lojas-conceito, localizadas na rua Oscar Freire, em São Paulo, e no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro.
As prateleiras de madeira foram substituídas pelas de vidro, deixando o ambiente mais claro. Uma das principais novidades é o balcão de produtos da categoria Mil Delícias, lançada pela marca em 2015 e que já se tornou um sucesso de vendas. São bombons, trufas e sticks comercializados por quilo. "As inovações na loja nos permitem atender melhor nossos clientes e com mais conforto. As inovações deste ano estão à altura dos lançamentos de produtos que temos para a Páscoa 2016", antecipa o empresário Rodrigo Caterina, responsável por todas as franquias da marca em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário