Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

João Bosco & Vinícius e Bruno & Barretto se encontram na Villa Country

A casa sertaneja mais famosa do Brasil recebe as duplas no dia 25 de fevereiro

Grandes nomes da atual música sertaneja se apresentarão na Villa Country no dia 25 de fevereiro. João Bosco & Vinicius e Bruno & Barretto irão trazer a mistura do sertanejo tradicional, universitário e bruto para os palcos da maior casa temática sertaneja da América Latina. Além das duas atrações a apresentação contará com a participação especial da dupla Geovany Reis & Fabricio.
Como se sabe, João Bosco & Vinícius foram os criadores do gênero universitário e já emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso, como "Chora Me Liga", "Sorte É Ter Você" e "Tarde Demais". A dupla é considerada um dos grandes medalhões da música brasileira e contará em seu repertório com canções que divulgam o seu mais recente álbum, "Estrada de Chão". Neste projeto, os irmãos gravaram alguns clássicos da música sertaneja que os acompanharam durante a infância, os 10 anos de shows em barzinhos e também na carreira profissional. Estão entre os sucessos, "Estrada de Chão", "Liguei Pra Dizer Que Te Amo", "As Paredes Azuis" entre outros.
Já a dupla Bruno & Barretto, se tornou a grande sensação de 2015. Com o hit "Farra Pinga e Foguete", os sertanejos conquistaram o Brasil e caíram no gosto dos jovens fãs de música sertaneja. Mas eles não são dupla de um sucesso só, recentemente eles emplacaram nas rádios de todo o Brasil a nova música de trabalho, "Eu Quero É Rolo". Considerados os principais representantes do estilo "sertanejo bruto" da geração atual, Bruno & Barretto já têm mais de 160 shows fechados para este ano, que terá o lançamento do primeiro registro em vídeo da dupla.
Mas não é só. O público ainda terá o privilégio de assistir uma participação da dupla Geovany Reis & Fabrício. A emergente dupla é dona de músicas conhecidas, como "Para Sempre em Mim", "Desculpa Aí" e "Eclipse".
A noite de 25 fevereiro será marcada pelo encontro dos fãs de música sertaneja de qualidade e ainda poderão curtir mais de 10 atrações espalhadas pelos palcos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário