Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

HARD ROCK CONVOCA ARTISTAS LOCAIS PARA COMPETIÇÃO GLOBAL DE ROCK

Hard Rock Risign irá selecionar três bandas dentro do Hard Rock Cafe Curitiba e uma pelas redes sociais. O vencedor global irá ganhar 50 mil dólares, terá um clipe profissional adicionado ao sistema de vídeo Hard Rock em todo o mundo e uma viagem, com as despesas pagas, para apresentação no Hard Rock Hotel Ibiza. As inscrições para a competição foram abertas no último dia 16.

Em parceria com a plataforma ReverbNation, líder global na divulgação de músicos independentes, Hard Rock aumenta o volume da sexta edição do Hard Rock Rising, concurso global que tem por objetivo valorizar artistas do rock e promovê-los internacionalmente. A competição é destinada a músicos que almejem o estrelato tendo o Hard Rock como principal vitrine.
Segundo Fernando Brafmann, diretor de operações do Hard Rock Cafe Curitiba, a música sempre esteve entre os principais pilares de sustentação do Hard Rock, desde a fundação da marca, em 1971. “O Hard Rock Rising é uma celebração da música que reúne artistas locais e visa impulsionar esses talentos para o próximo nível de sucesso”, explica.
As inscrições já podem ser realizadas pelo site HardRockRising.com e o vencedor global irá ganhar um clipe produzido pelo Hard Rock, R$50 mil dólares e uma viagem, com todas as despesas pagas, para brilhar no palco do Hard Rock Hotel Ibiza.
Após o cadastramento, os participantes receberão um URL exclusivo para compartilhar e motivar seus fãs a votar online. O participante que receber o maior número de votos online se tornará o curinga para o Hard Rock que representa. O período de votação acontece entre os dias 17 e 23 de Março. O público poderá votar em diversos artistas em qualquer cidade participante.
De acordo com Rafael Maia, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, o vencedor curinga será automaticamente eleito para participar do Hard Rock Rising em 1 de junho. “Os outros três concorrentes serão selecionados por uma comissão local do Hard Rock Cafe Curitiba para participar da vitrine global”, detalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário