Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Festa em prol de curta-metragem paranaense acontece nesta sexta-feira (19)

Evento irá angariar fundos para finalização de filme 

Nesta sexta-feira (19/02), a produtora Capicua Filmes promove festa em parceria com a casa noturna Paradis Club, à partir das 22h00. O evento tem como objetivo angariar dinheiro para a finalização do curta-metragem "Você Ainda Não Está Morta", da premiada diretora Ana Johann. Estrelado pela atriz Caroline Roehrig e produzido por Melanie Narozniak, o filme foi gravado em 2015, e agora encontra-se à espera de recursos para entrar em fase de finalização: tratamento de cor e de áudio, legendagem, cópias em DVD, etc.
A parceria entre a Capicua e a Paradis teve início em meados do ano passado, quando cenas do curta foram gravadas no interior da boate. A festa "Caliente", promovida todas às sextas-feiras pela casa, traz ritmos "quentes" como o próprio nome já diz: Spanish Bombs, Boogaloo, Mambo, Cumbia Sasla, Reggaton e Latin Soul. A edição especial de amanhã contará com os DJs Tomás Ramos, Zost, Luis Bertazzo e Ali Menegale. A expectativa é mobilizar um grande público e arrecadar uma boa quantia para movimentar o projeto.
Além da festa, uma campanha de "Crowdfunding" será lançada amanhã no site de arrecadamento Kickante. Os interessados terão 45 dias para colaborar financeiramente com a proposta que espera arrecadar R$ 10 mil reais. Na página também estarão à venda camisetas do filme criadas pelo artista plástico Jack Holmer e confeccionadas pela empresa curitibana Pignon Noir, dos irmãos Andréa e Alexandre Nero. Haverá opções de compra de outros itens promocionais do curta, como sacolas, blocos e cartazes do "Você Ainda Não Está Morta". Parte do dinheiro também será usado para distribuição do filme em festivais nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário