Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EVENTO CLOUD COMPUTING – RISCOS E RESULTADOS PARA O SEU NEGÓCIO, ABORDA ESTRATÉGIAS PARA MELHORIAS NA PRÁTICA DA GESTÃO

Encontro reúne gestores e decisores das principais empresas usuárias de soluções Oracle

O Grupo de Usuários de Aplicativos Oracle do Brasil – ORAUG-BR – irá realizar, no dia 08 de março, o evento Cloud Computing – Riscos e Resultados Para o Seu Negócio. O evento acontecerá no restaurante Fogo de Chão da unidade Moema, das 12h às 17h.
Na ocasião, as empresas usuárias de tecnologia Oracle discutirão as melhores práticas para a gestão de seus negócios, a partir do uso racional das soluções. “O objetivo é a troca de experiências entre as empresas e os parceiros usuários dos sistemas Oracle. Iremos compartilhar conceitos gerenciais na adoção de novas tecnologias, com foco em aspectos de segurança da empresa usuária do produto”, afirma Odair Aguiar, sócio da Doxa Advisers, especializada no aumento da produtividade de empresas, atuando nas áreas de planejamento estratégico, novas tecnologias, gestão de projetos, análise de risco e verificação de qualidade de projetos.
Odair Aguiar, que é Mestre em Engenharia de Sistemas pelo Instituto Militar de Engenharia, associado ao IBGC, com formação de Conselheiro de Administração e com foco na área de Gestão de Riscos Corporativos; irá apresentar no evento conceitos gerais de plataforma Cloud como tendência e os cuidados que as organizações precisam levar em conta ao adotarem este modelo. “Os pontos de atenção serão os levantados na arquitetura COSO de Gestão de Riscos Corporativos”, reforça Aguiar.
O evento é gratuito para associados ORAUG-BR. Para inscrição e mais informações, entre em contato com o ORAUG-BR pelo telefone (11) 9-7451-2266.

Nenhum comentário:

Postar um comentário