Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Empório Kaminski oferece almoços temáticos para quebrar a rotina

Uma das opções de almoço que mais fazem sucesso no Empório Kaminski são os dias temáticos. Todas as quartas-feiras no Empório Kaminski da Avenida Sete de Setembro tem a Quarta-Feira Mineira. Panelas de ferro ajudam a completar as delícias como Arroz Branco; Arroz Integral com Carne Seca e Queijo Coalho; Mandioca Frita; Empadão de Palmito; Paleta de Porco; Costela de Boi; Feijão Preto com Charque; Feijão Tropeiro; Quibebe; Quirera com Costelinha; Frango com Quiabo; Couve Refogada e Torresmo. O valor do quilo é R$ 45,90 e o buffet é servido das 11h30 às 14h30.
Já aos sábados a casa conta com duas opções de dar água na boca: o barreado e a feijoada. O tradicional barreado, prato típico do litoral paranaense, trata-se de uma suculenta carne cozida em panela de barro até que essa se desmanche. E claro, a feijoada que não precisa de apresentações. O valor do quilo é R$ 57,90.
Coordenando todas essas delícias, está a sócia-proprietária, Camila Kaminski. O barreado é servido por quilo aos sábados, das 12h às 15h. Como acompanhamentos, polenta cremosa, arroz branco, arroz integral, banana à milanesa e farinha, além de saladas. "Buscando agradar nossos clientes, trazer o barreado do litoral e a feijoada aos sábados é uma maneira de oferecer às famílias um almoço especial em um ambiente muito agradável. Vale lembrar ainda que durante o feriado de carnaval a casa estará funcionando normalmente para os que preferirem a tranquilidade de Curitiba" explica Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário