Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bate-papo Oscar 2016 com críticos de cinema de Curitiba vem com novidades

Pelo quarto ano consecutivo alguns dos melhores críticos de cinema de Curitiba se reúnem para comentar os indicados ao Oscar, o maio prêmio do cinema mundial.
No próximo dia 24 de fevereiro Abonico Smith (Mondo Bacana), Flávio St Jayme (Pausa Dramática – que também promove um bolão do Oscar em sua página do facebook), Marden Machado (Cinemarden), Tom Lisboa (SinTomnizado) e, pela primeira vez, Paulo Camargo (A Escotilha) se reúnem na Livraria Curitiba do Shopping Estação para conversar, opinar, dar palpites e responder perguntas dos fãs de cinema sobre os muitos filmes indicados nas diversas categorias do Oscar 2016.
As indicações ao Oscar deste ano vem sem tanto favoritismo quanto nos últimos anos e as polêmicas envolvendo preconceito, além da participação do Brasil na festa, com a primeira indicação latino-americana na categoria de melhor animação, garantem muito assunto.Será que Alejandro González Iñárritu vai levar a estatueta de melhor diretor dois anos seguidos? Será que Leonardo DiCaprio finalmente vai ganhar seu Oscar? E o Brasil, será que tem alguma chance diante do blockbuster da Pixar? Os críticos debaterão estas e outras questões, falarão de seus preferidos, dos injustiçados, das 12 indicações de O Regresso e da surpresa das 10 indicações de Mad Max: Estrada da Fúria, além de todas as outras categorias da maior celebração do cinema. A cerimônia de entrega dos Oscars acontece no domingo, 28 de fevereiro, com apresentação de Chris Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário