Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Apresentação da cantora potiguar Cida Airam é atração no Forró da Lua Cheia desta sexta (19/02)

Radicada em Curitiba desde 2005, a cantora unirá seu talento ao das bandas Areia Branca e Fuá de Latada, mantendo a tradição de qualidade musical do evento 

 A edição do Forró da Lua Cheia desta sexta (19/02) trará nova atração ao palco do Clube Dom Pedro II, em Curitiba, a apresentação da cantora Cida Airam, artista que vem se destacando no cenário local como intérprete e compositora. Natural de Natal-RN e radicada em Curitiba desde 2005, o convívio direto de Cida com manifestações tradicionais brasileiras, como o coco, a ciranda, o maracatu e outros ritmos, influenciou seu trabalho e lhe trouxe familiaridade com os cantos regionais de nosso país. A cantora se apresentará ao lado da banda Fuá de Latada, grupo já conhecido do público cativo do Forró da Lua.
Repetindo o sucesso das edições anteriores do evento, o arrasta-pé dos forrozeiros também contará com o show da banda Areia Branca. “Mais uma vez, estaremos todos juntos nesta vibe linda do Forró da Lua Cheia que celebra a música, a dança e a cultura brasileiras. A participação da Cida Airam, com todo seu talento, vem para deixar ainda mais mágica esta edição”, ressalta a professora de dança e DJ Sandra Ruthes, uma das organizadoras do evento promovido pela escola iDance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário