Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ADEMILAR ENTRA EM 2016 COM NOVO SITE

Layout clean e funcional segue as principais tendências do meio digital

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário estreia novo site neste início de 2016, com uma linha visual atualizada, seguindo a identidade da marca. Ele ganhou um layout mais clean, voltado para o flatdesign – uma tendência recente, que defende interfaces minimalistas.
É grande a interação do novo site com os canais de mídias sociais, por meio de feeds e links, que facilitam a experiência do leitor ao mostrar estes canais já na home. Desde o acesso inicial à página, é possível interagir diretamente com grande parte do site. O simulador de planos de consórcio de imóveis continua a ser um dos seus maiores atrativos, fortemente presente na parte superior da tela.
Com uma estrutura de layout responsivo, ou seja, que se adapta à resolução visualizada, o site serve a todos os tipos de plataformas, podendo ser acessado por computador, smartphone ou tablet.
“A Ademilar é uma administradora moderna. Acompanhar estas tendências é mais uma maneira de atender aos clientes com excelência, de acordo com os valores da empresa”, afirma a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann.
O novo site da Ademilar foi desenvolvido pela agência Magic Web Design, com 20 anos de atuação no segmento digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário