Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Grupo Serenô e bloco ‘Urso do Seu Lourenço’ animam Pré-Carnaval de Curitiba

Festa acontece neste sábado (30/01), na Sociedade 13 de Maio, tradicional reduto do samba na capital 

No esquenta para o Carnaval de 2016, Curitiba já teve festa de rua com o famoso Monobloco, do Rio de Janeiro, e trio elétrico comandado por DJ’s com muita música eletrônica, mas neste sábado (30/01), a partir das 22h, na Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio, será a vez da capital paranaense mostrar que aqui também tem baile de carnaval tradicional, com samba, marchinhas e frevos, na primeira edição do “Pré-Carnaval da Sociedade 13 de Maio”.
Os foliões serão embalados pelos shows do talentoso grupo de samba Serenô, conhecido no cenário musical da cidade por desenvolver um trabalho autoral, e do bloco ‘Urso do Seu Lourenço’, criado há cinco anos por um grupo de músicos que sai às ruas do bairro São Lourenço, em Curitiba, toda terça-feira de carnaval. “Gente pra brincar não falta, por onde a gente passa o pessoal vai abrindo as portas da casa pro Urso e caindo na folia com a gente”, conta Carlos Ferraz, um dos criadores do bloco.
Antecipando este clima contagiante do carnaval, além de muita música de qualidade pra dançar e se divertir, o Urso, mascote do bloco, sempre representado por uma pessoa fantasiada, também estará presente na festa animando o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário