Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Diretor Edson Bueno inaugura espaço cultural com novo espetáculo

Peça “Paixões Desenfreadas” estreia dia 21 de janeiro no Estúdio Delírio 


Diversos contos desenfreados e falsamente cômicos onde as paixões assumem a cena e provocam desfechos patéticos, trágicos e inusitados. Este é mote do novo espetáculo teatral do diretor Edson Bueno, chamado “Paixões Desenfreadas”, que estreia em 21 de janeiro e permanece um mês em cartaz. A peça inaugura oficialmente o Estúdio Delírio, novo espaço cultural do Grupo Delírio Cia. De Teatro, localizado na Rua Saldanha da Gama, 69, no Centro de Curitiba.
Os atores Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza interpretam todos os personagens, femininos e masculinos, num espetáculo onde a palavra assume a cena e a atuação é a verdadeira razão do acontecimento teatral.
“Há, em cada conto encenado, um desejo reprimido que, ao se transformar em acontecimento, provoca uma verdadeira revolução na vida de cada personagem. São os apaixonados traídos, traidores, violentos, doloridos, cômicos e desesperados. Histórias de vida que passam diante de nossos olhos, mas que não temos coragem de olhar com o devido apuro”, explica o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário