Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Curso de Decoração de Ambientes

Centro Europeu abre inscrições para atividade voltada para um segmento em franca expansão no Brasil 

Formar profissionais criativos, antenados às mais diversas tendências e capazes de orientar soluções inteligentes para o universo da decoração de interiores. Com este objetivo, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do mundo, está com as inscrições abertas para o seu curso de Decoração de Ambientes, que abrange técnicas cenográficas e visuais voltadas à composição e ornamentação de espaços comerciais e residenciais.
“O papel do Decorador é harmonizar tudo aquilo que compõe um ambiente e sua utilização pelas pessoas – móveis, adornos, cores, texturas, iluminação, materiais, utensílios, e aparelhos eletroeletrônicos, levando em consideração tanto a beleza quanto a praticidade do espaço em questão”, explica a arquiteta e designer Katalin Stammer, supervisora do curso do Centro Europeu.
Durante a atividade, que tem duração de quatro meses​, serão tratados alguns​ assuntos como a​Valorização de Ambientes; Formas e Proporções; Cores; Estampas; Estilos de Decoração; entre outros temas relevantes para melhor ambientação do espaço. Para facilitar o processo de ensino, o curso conta com professores ativos e experientes na área, profissionais que trazem para a sala de aula suas vivências profissionais mais recentes e informações atualizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário