Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tauá Atibaia recebe 1º edição do Conexão Jovem São Paulo

Com previsão de 800 participantes, encontro gospel ocorre de 26 a 28 de agosto

A partir do próximo dia 22, terça-feira, estão disponíveis os pacotes para o 1ª Conexão Jovem São Paulo, um encontro gospel que pretende reunir 800 participantes para três dias de shows, ministrações, atividades esportivas e culturais. O evento ocorre nos dias 26 a 28 de agosto, no Tauá Hotel & Convention Atibaia, localizado no interior de São Paulo.
Essa primeira edição conta com palestras de Deivison Santos, pastor da Igreja Apostólica Geração de Conquistadores de São Bernardo do Campo, Bianca Pagliarin, radialista, apresentadora e diretora da Rádio Feliz FM, e Daniel Araújo, o Paxtorzão –, que abordam temas sobre família, relacionamento e a preparação do jovem para os desafios da vida. Também está confirmada uma apresentação musical da banda Ministério Além do Véu no encerramento do evento. Além disso, a noite do dia 27, sábado, reserva uma atração surpresa para a festa.
O valor dos pacotes é a partir de R$720 por pessoa, em apartamento duplo, triplo, quadruplo e quíntuplo, com possibilidade de parcelamento em até dez vezes sem juros. O programa inclui duas noites de hospedagem no Tauá Hotel & Convention Atibaia, com pensão completa e bebidas não alcoólicas durante as refeições.
Além disso, os primeiros 50 participantes que adquirirem o produto até 30 de janeiro ganham um almoço no primeiro dia do evento, além de acesso à área VIP das apresentações musicais e ministrações, bem como ao camarim dos artistas. Vale lembrar que a participação é válida apenas para maiores de 14 anos. A comercialização é feita pelo site do empreendimento: www.tauaresorts.com.br.
Localizado a 59 km de São Paulo e 45 km de Campinas, o resort oferece ampla estrutura de lazer, com campo de futebol society sintético, duas quadras de tênis e uma poliesportiva, bem como academia de ginástica, salão de jogos, arco e flecha, trilhas ecológicas, kid’s club, piscina externa, sauna e espaço “Bem Estar”. Além disso, o Tauá conta com a maior piscina térmica da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário