Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

“Perla Flamenca” realiza mostra anual

Nos dias 11 e 12 de dezembro, o grupo “Perla Flamenca Arte em Movimento”, realiza sua mostra anual de dança e música. O evento contará com a presença especial do cantaor argentino Eugénio Romero, das bailaoras Miri Galeano “Perlita” e Maria Tereza Prado, do percursionista gaúcho Gustavo Rosa, do guitarrista flamenco Jony Gonçalves e dos alunos.
O show comemora um ano de muitas realizações, em especial o nascimento com êxito do projeto “Tablao”, que trouxe para Curitiba, durante 2015, grandes nomes do flamenco no Brasil e no exterior. “Em forma de agradecimento, deixaremos o coração em cada passo e em cada nota musical”, afirma Miri Galeano.
Além da inquestionável qualidade artística e técnica das apresentações, o projeto “Tablao” também proporcionou mais integração entre todos os aficionados do flamenco, que, até então, não possuíam na capital paranaense, encontros regulares para trocarem experiências e se apresentarem.
Os ingressos para a mostra de final de ano do grupo “Perla Flamenca Arte em Movimento” estão à venda no Espaço Up Life (Rua Claudio Manoel da Costa, 623, Bom Retiro) e custam R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário