Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Delícias da Rede Délio Canabrava são opções para festas de fim de ano

Cantina do Délio tem espaço especial para as comemorações e a Banoffi aceita encomendas


Dezembro é o mês das confraternizações: seja por conta do espírito natalino ou pelo clima de renovação de ano, o mês inspira encontros entre amigos, família ou colegas de trabalho para celebrar os bons momentos do ano que fica para trás. Nessas ocasiões, nada melhor do que um lugar aconchegante que ofereça boa comida e permita risadas, abraços e as já tradicionais brincadeiras, como o amigo secreto. A Cantina do Délio oferece espaços para até 45 pessoas e opções especiais para o menu da festa.

O cardápio fica à escolha do organizador da festa, que pode optar entre o menu completo da casa, com variedade de molhos, carnes, opções vegetarianas e sobremesas, ou então selecionar, dentre os pratos disponíveis na casa, um cardápio fechado para os convidados. Essa segunda opção custa R$ 85 por pessoa e inclui duas opções de entrada, prato principal e sobremesa.
Quem preferir comemorar em casa pode levar as delícias da Confeitaria Banoffi para a festa. A confeitaria aceita encomendas das tortas e bolos disponíveis no cardápio para as comemorações de final de ano. Para o Natal, os pedidos podem ser feitos até o dia 22 e, para o Réveillon, até o dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário