Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2015

Rilix é presença confirmada no AnimaCatarina e SIGRADI 2015 em Florianópolis

Empresa pioneira no país desenvolvedora do mais completo simulador de montanha-russa com realidade virtual irá avaliar os games inscritos no concurso além de participar de mesa redonda sobre a formação e a prática profissional da área. Os eventos acontecem de 23 a 27 de novembro no campus da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, em Florianópolis

No mercado brasileiro de games e entretenimento, há pouco mais de um ano, a Rilix tem conquistado seu espaço através do pioneirismo e da inovação com a criação de um completo simulador de montanha russa com realidade virtual. Com mais de cem simuladores instalados de norte a sul do país, aliados à expertise na área de desenvolvimento de softwares específicos e bem polidos, que garantem 100% de imersão, representantes da empresa serão jurados na categoria de games durante o AnimaCatarina 2015 que acontece nos dias 23 e 24 de novembro em Florianópolis. A Rilix também irá integrar, no dia 27 deste mês, a mesa redonda sobre “A formação e a prática do profissional de Animação e Games” do 19º Congresso da Sociedade Ibero-Americana de Gráfica Digital (SIGRADI) realizado também em Florianópolis no campus da Universidade Federal de Santa Catarina. Ainda durante o congresso que acontece de 23 a 27 de novembro os participantes poderão experimentar o eletrizante passeio com o Rilix Coaster em 18 cenários inusitados para uma volta de montanha-russa.
“Este é o reconhecimento do trabalho pioneiro desenvolvido pela Rilix além de comprovar que estamos nos tornando referência em desenvolvimento de jogos digitais com realidade virtual. Em cada lugar que aparecemos ou visitamos recebemos elogios e somos surpreendidos pela qualidade do nosso produto perante os demais. Claro que há sempre o que melhorar e estamos em busca disso tanto na parte do hardware quanto do software”, contam os sócios proprietários da Rilix Franco Gonçalves e Lennon Romano Bisolo.
“Também somos o patrocinador da premiação do evento na área de Games. E já adiantamos que além de produtos de altíssima tecnologia também será dado ao vencedor uma oportunidade de estágio dentro da Rilix”, complementam.
A votação tanto dos games quanto das animações que concorrem ao prêmio AnimaCatarina 2015 é aberta ao público e poderá ser feita até a próxima terça-feira, 24 de novembro, pela internet através da fanpage e do canal do Youtube do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário