Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cultura Pop em expansão no mercado nacional

Loja Groovy Toy Shop de Curitiba representa a cidade na principal feira brasileira do segmento, a Comic Con Experience


Com o crescimento das superproduções do cinema, desenhos animados, games, quadrinhos e seriados, a Cultura Pop tem se destacado no cenário brasileiro e vem ganhando adeptos a cada ano. Eles não querem só ver na tela ou admirar seus personagens favoritos, querem tocá-los e tê-los, o que tem favorecido a expansão do mercado de colecionáveis. E para confirmar este aumento, acontece em São Paulo, a segunda edição da Comic Con Experience (CCXP), entre os dias 03 e 06 de dezembro, no São Paulo Expo (antigo Expo Imigrantes), e vai reunir os fãs deste segmento.
A cidade de Curitiba será representada, nesta que é a maior feira nerd do país, pela loja Groovy Toy Shop, que oferece uma vasta gama de colecionáveis de todos os tipos, de chaveiros a estátuas importadas, das mais famosas marcas, como Hot Toys, Sideshow Collectibles, Iron Studios e outras. Na feira, a loja vai apostar nos diferenciais que são os preços atrativos e ainda oferecer com exclusividade peças produzidas em parceria com a empresa Rick Fernandes Studio, que serão mostradas em primeira mão, durante o evento.
Inspirado nas grandes Comic Cons que acontecem anualmente e são conhecidas pelo mundo inteiro, a feira reúne em um só espaço exposições e venda de estátuas, action figures (figuras de ação), quadrinhos, painéis de exibição de filmes e discussões com artistas famosos e outras atrações. Em 2014, em sua primeira edição, a CCXP, em 4 dias de exposição, atraiu 97 mil visitantes. Para essa edição, a expectativa é de que 120 mil pessoas passem pela feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário