Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ROSANA VILELA É A ELIMINADA DA SEMANA NO DESAFIO DA BELEZA

Chegou ao fim à participação de Rosana Vilela no programa Desafio da Beleza do GNT 

 “Eu só tenho a agradecer todas as oportunidades que tive até hoje em minha vida”, comenta a makeup artist Rosana Vilela. Formada na AOFM - Academy Freelance of Makeup, a goiana estava na final desta edição do reality de maquiagem Desafio da Beleza do canal GNT.
No episódio que foi ao ar nesta segunda-feira à noite, Rosana foi eliminada pela equipe de jurados. O desafio era claro, maquiar as modelos resgatando a Idade Média em um photoshoot artístico.
Rosana optou por arriscar e inovar, porém o resultado não agradou os jurados. A maquiagem medieval criada por ela destaca os olhos da modelo. Com três cores diferentes de sombra, Rosana criou um olhar chocante, com pouco rímel e nada de batom. Apenas destaque nas maçãs da boca. Para um photoshoot artístico o resultado ficou perfeito.
“Meu principal objetivo era mostrar um pouco do meu trabalho e consegui, sei que ainda tenho um longo caminho de aprendizado para percorrer. Esse é apenas o começo, tudo novo de novo”, finaliza a competidora.
Com o final do programa, Rosana dará continuidade em seus projetos profissionais. Fiquem ligados, muita make ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário