Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Profissionais de saúde ganham espaço compartilhado em Curitiba

MAB Scalabrini segue o conceito do compartilhamento de custos e serviços comuns a todos, ou seja, um espaço de trabalho compartilhado que remete aos já conhecidos coworkings


Um espaço plural que reúne várias especialidades e práticas de serviços da área de saúde. Pensando em uma forma de otimizar o tempo, tanto dos médicos, quanto dos pacientes, será inaugurado, no Ecoville, o MAB Scalabrini Centro Médico. "Com a vantagem da segmentação, o profissional da saúde tem toda a estrutura à disposição e o usuário também pode usufruir de uma grande variedade de especialidades e serviços num mesmo local", explica José Mascarenhas, administrador do MAB Scalabrini.
Com um método moderno e completo de administração, o profissional de saúde aluga o consultório para atender pacientes de forma confortável, econômica e diversificada. O MAB Scalabrini segue o conceito do compartilhamento de custos e serviços comuns a todos, ou seja, um espaço de trabalho compartilhado que remete aos já conhecidos coworkings. Para os médicos, além das vantagens da administração, a troca de experiências entre os profissionais é um grande diferencial. Já para os pacientes, o grande trunfo será realizar consultas e exames em um mesmo local, economizando tempo e dinheiro.
Além disso, Mascarenhas explica que o empreendimento pertence aos Missionários de São Carlos, uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Portanto, os espaços estão disponíveis exclusivamente para locação, sendo a receita integralmente revertida para obras sociais, o que isenta o pagamento da taxa de IPTU. "Os locatários serão parceiros na filantropia, e não meramente inquilinos", enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário