Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

Shopping São José completa sete anos com crescimento em vendas e surpresas para os clientes

Em meio ao período desfavorável para grande parte das empresas, empreendimento contabiliza o dobro das vendas do setor e investe na relação e conquista de consumidores


Aumento do fluxo, crescimento acima da média e novas operações fazem parte de uma realidade que parece um pouco distante dos brasileiros diante a série negativa de indicadores e perspectivas que invadem a economia nos últimos meses. Na contramão de tudo isso, existem empresas que aproveitam o período para injetar investimentos e seguem a todo vapor. O Shopping São José escolheu reposicionar sua marca para criar ainda mais vínculo com tradicionais e novos clientes. E a decisão tomada no início do ano foi assertiva já que somente o número de vendas registrou aumento de 14% entre julho de 2014 e junho de 2015, e segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os demais empreendimentos do setor cresceram apenas 7%.
Com sete anos completos no mês de setembro, a criação do empreendimento é considerada um marco para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba. Além de contribuir para o crescimento e infraestrutura locais, o shopping que é referência em compras e convivência tem atraído consumidores não só da região como também da capital. De acordo com dados do Ibope, o fluxo médio de pessoas que circulou pelos shoppings no primeiro semestre de 2015 ficou em 1,3% acima em relação ao mesmo período do ano passado. No São José o aumento foi de 7,6%. A gerente de marketing, Talita Dallmann, atrelou os excelentes resultados a qualidade dos serviços prestados. “Reposicionamos nossa marca com o slogan ‘Seja Sempre Bem-Vindo’ e buscamos incessantemente cumprir esse preceito, disponibilizando além das inúmeras opções de produtos e serviços, treinamentos para nossos colaboradores e um ambiente com conforto, funcionalidade e segurança”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário