Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2015

Loja República inaugura com mais de 150 convidados

A multimarcas especializada em roupas femininas inaugurou nova loja no Shopping Hauer, no Batel, com um coquetel badalado


Com a presença de um grande público, a multimarcas República realizou na última terça-feira, dia 19, um coquetel badalado para inaugurar a nova loja em ponto nobre de Curitiba, no Shopping Hauer, no bairro do Batel. No evento, os convidados conheceram o novo espaço moderno e aconchegante. As anfitriãs e irmãs Karin, Hellen e Maria Teresa Quadros receberam os amigos e clientes com várias surpresas, como doces personalizados, quitutes, lembrancinhas criativas e brindaram o sucesso da nova loja com espumante.
O público presente também conferiu de perto a coleção de primavera/verão 2016, repleta de estampas e tendências do estilo boho e hippie chic que vão ser apostas da próxima estação.
A multimarcas especializada em roupas e acessórios femininos tem referência nas principais tendências da moda mundial, satisfazendo o gosto da mulher de todas as idades com peças causais chic, descoladas e modernas.
A nova loja está situada na Rua Cel. Dulcidio, 739, loja 4 no Bairro do Batel. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 10 às 19hs e sábado das 10 às 14hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário