Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ADEMILAR TEM UM DOS MAIORES ESTANDES DA FEIRA DE IMÓVEIS 2015

O espaço da administradora de consórcio imobiliário é o mais amplo no seu histórico de participações no evento

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário terá um dos maiores estandes da Feira de Imóveis do Paraná, promovida pela Ademi/PR, que acontece de 26 a 30 de agosto, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Nesta 24ª edição, a administradora – líder de mercado em seu segmento no estado – estará no maior espaço já ocupado por ela em suas presenças no tradicional evento, com um estande de 150 metros quadrados. Quem passar por lá poderá participar do sorteio de um iPhone 6 e conferir condições especiais de pagamento nos planos oferecidos.A Ademi/PR estima um público de aproximadamente 20 mil visitantes nos cincos dias da feira, que tem entrada gratuita.
Tal investimento é reflexo do grande momento que vive a modalidade no Brasil. Os visitantes terão acesso a todas as vantagens do consórcio de imóveis, que se mostra como uma das melhores opções para a aquisição de bens imobiliários e investimento no futuro. Por meio do sistema, é possível comprar imóveis residenciais ou comerciais, novos ou usados, em qualquer lugar do país, além de construir, reformar, investir, planejar a aposentadoria (Aposentadoria Imobiliária Ademilar) e quitar o financiamento ou o saldo devedor de imóvel na planta.
“Entre as vantagens do consórcio estão a ausência de juros e de entrada. É uma forma de conquistar um patrimônio com planejamento e economia”, destaca a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann. Outro benefício é a possibilidade do uso do saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para ofertar lances, complementar o valor do crédito, amortizar ou quitar as parcelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário