Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CADU SCHEFFER IN CONSERTO

“Neste sábado, dia 01 de agosto, o ator e comediante curitibano, fundador do grupo Tesão Piá, estreia seu novo espetáculo, com temporada de apresentações no palco do Teatro Lala Schneider”.

 
O ator e comediante curitibano, Cadu Scheffer, fundador do grupo Tesão Piá, traz aos palcos seu novo show de comédia, intitulado “Cadu Scheffer In ConSerto”, que reúne o melhor de seu stand-up e seus personagens mais hilários. A temporada de apresentações estreia neste sábado, dia 01 de agosto, no Teatro Lala Schneider (Rua Treze de Maio 629), às 21horas, e segue com sessões sempre aos sábados até o final do mês.
Com uma comédia refinada, Cadu flerta com vários tipos de humor durante 70 minutos de pura diversão. O público vai assistir a um delicioso e engraçadíssimo stand-up que aborda temas de seu cotidiano, além de um desfile de personagens de tipos populares, tudo isso somado a uma grande pitada das manias curitibanas. Entre suas criações, está Osvaldo, vendedor da mais famosa câmera multiuso do Brasil: a Tac Pix. Mais do que uma paródia sobre o estilo de venda de produtos na tv, esse quadro mostra todas as funções ocultas dessa inofensiva câmera líder de vendas e devoluções. Tem ainda Alecson, um capial do mato. Nascido em Astorga, se mudou para Curitiba para estudar, trabalhar e arranjar uma namorada. Alecson tem jeito muito peculiar de falar e entender o mundo ao seu redor. Ele conta um pouco da sua trajetória desde os tempos de roça em Astorga até os dias atuais, onde se dedica ao trabalho e tenta achar o grande amor da sua vida. Também tem o Tio Praga, aquele tiozão que todo mundo tem, que fala muito, dá conselhos, conta causos e revela coisas obscuras do passado de seus amigos e parentes. A história se passa na praia de Matinhos na presença da sua mulher (Edna) e do filho do seu amigo. Para completar, Cadu ataca de cantor e promete arrancar boas gargalhadas do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário