Seguidores

domingo, 19 de julho de 2015

500 oportunidades para desbravar mares e oceanos

ISMBR pré-seleciona candidatos para cruzeiros da Royal Caribbean e da Costa Crociere


Vagas de emprego estão cada vez mais difíceis em consequência ao défit da economia atual. Mais de um milhão e meio de brasileiros foram demitidos e estão na luta pelas poucas vagas. Para ir na contramão da economia atual, a ISMBR, empresa especializada em recrutar trabalhadores para cruzeiros, está pré-selecionando candidatos aventureiros, solícitos, que gostem de hotelaria, turismo e que queiram desvendar os sete mares. Além de conhecer muitos lugares e pessoas, dá para se guardar uma boa grana, já que funcionários não terão custo algum a bordo.
As 500 vagas são a bordo dos navios da Royal Caribbean e da Costa Crociere nos setores de governança (camareiros e faxineiros), restaurante (garçom), cozinha e entretenimento (dançarinos e animadores).
Os salários são em dólares americanos e variam conforme a função exercida. São valores entre USD 700,00 a USD 3.500,00 mensais em contratos internacionais vigentes por seis a oito meses, podendo ser renováveis.
Jovens brasileiros de todo o território nacional de 18 a 35 anos, com inglês intermediário, disponibilidade para viajar e com espírito de marujo podem se candidatar. Mais informações sobre o processo seletivo e as regras de seleção e cruzeiro estão disponíveis no site www.ismbr.net. As inscrições também serão feitas pela plataforma online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário