Seguidores

sábado, 27 de junho de 2015

Workshop voltado a cerimonial trata de assuntos que vão além do glamour

Programado para Julho, o Wedding Planner trás nomes importantes do segmento, além de abordar a jurisdição por trás do grande dia

Diferente da maioria datiamos de os workshops tradicionais, que levam apenas o básico dos temas que serão abordados, Synara Miranda, assessora e cerimonialista, trará a Campo Grande (MS) nos dias 27 e 28 de Julho, o primeiro evento de casamento voltado para conscientizar não apenas as noivas, mas também os profissionais evolvidos na produção de celebrações. Para isso, o evento trará para Campo Grande renomados nomes da cena nacional para trazer um repertório completo e expertise que está por trás de toda celebração – desde itens burocráticos, passando por logística, a conceitos de marketing de experiência.
Palestras sobre casamento, feiras de negócios voltadas ao nicho, wedding planner são solenidades que acontecem diversas vezes todos os anos, com o intuito de facilitar a vida dos noivos, através da reunião de fornecedores em um único espaço, ou também com dicas e cursos para o planejamento. Mas esses são apenas itens básicos necessários para realização de uma cerimônia e festa.
Pensando nisso, foi criado a primeiro encontro de profissionais que irão abordar temas que envolvem o universo da preparação de um casamento. Mostrando às pessoas que uma cerimônia vai muito além de todo o glamour, existe a necessidade de cada profissional ter o comprometimento, exercendo ações de seus direitos e deveres.
Com a presença de convidados especiais como o governador do Estado e a primeira dama, o evento conta com um time de peso, com profissionais renomados que explicarão quais os melhores serviços a serem usados, além de esclarecer o que é necessário para executar as atividades dentro dos padrões estabelecidos por lei. Pois, por diversas vezes as questões de legalidade fogem dessa realidade no momento da preparação.
Para tal, o workshop também servirá para conscientização dos pais, noivos e profissionais, que além de uma empresa capacitada para mostrar um belo resultado final, os clientes necessitam de uma pessoa que saiba agir dentro dos padrões legais e orientar quem está à frente da organização, para que isso não acarrete em problemas futuros.
O mercado de casamento é um dos que mais crescem no Brasil e muitos profissionais têm migrado para esta área para acompanhar a demanda. A migração, em sua grande maioria ocorre sem um mínimo de profissionalização. O que gera verdadeiros transtornos para os noivos e para as empresas se não forem cuidados por alguém responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário