Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Siena marca presença na Exposuper

A Siena Alimentos, maior empresa de panetones do Sul do Brasil, participa da Feira Exposuper -28ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados-, que acontece de 16 a 18 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville – SC. A empresa vai apresentar as linhas de panettones Festtone e Roma, que contam com ingredientes nobres e selecionados, preservando a antiga e original receita italiana de fermentação natural, que deixa a massa mais leve, macia e evita distúrbios gástricos.
Além dos panettones tradicionais de frutas e gotas de chocolate, a Siena também leva para a Exposuper os sofisticados panettones Festtone e Roma Trufado Sabor Chocolate e o Roma Trufado Premium, que além do recheio, também vem com cobertura de chocolate ao leite.
Já para atender às necessidades de pessoas que queiram ou precisam seguir uma dieta equilibrada ou com restrição ao açúcar, como é o caso dos diabéticos, a Siena vai expor os Panettones Roma Zero de Frutas e Roma Chocolate Zero Açúcar, que além de não possuir gordura trans, também tem 37% a menos no índice de gordura total.
“A feira é muito importante para estreitar os relacionamentos com os supermercadistas de Santa Catarina, além de termos a oportunidade de aumentar a nossa participação no estado, que já vem crescendo a cada ano”, afirma o diretor da Siena, Giuliano Michelangeli.
Organizado pela ACATS – Associação Catarinense de Supermercados, o evento conta com 300 expositores e espera um público de 40 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário