Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Condor marcou presença na Exposuper


Para estreitar o relacionamento com os fornecedores locais e apresentar a estrutura do hipermercado que está sendo construído em Joinville, o Condor Super Center marcou presença na Feira Exposuper – 28ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, que aconteceu de 16 a 18 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville – SC.
Joinville foi escolhida pelo Condor para ser a primeira cidade de Santa Catarina a contar com um hipermercado da rede e também a primeira fora do Paraná – estado onde atua há 41 anos e no qual possui 40 lojas, em 15 cidades, e dois centros de distribuição. Com um investimento de R$ 50 milhões, o novo empreendimento está sendo construído em uma área total de 26 mil m², sendo 5.500m² de área de vendas, vai oferecer um mix de 40 mil itens e disponibilizar 550 empregos diretos, contribuindo para a geração de renda e qualidade de vida dos moradores da região.
Com expectativa de inauguração até março de 2016, o novo hipermercado da rede será completo e com uma arquitetura moderna e inovadora. O local também terá de 35 a 39 lojas de apoio, o que vai transformar esta loja em um centro de compras e lazer para as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário