Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Compliance é tema de encontro corporativo em São Paulo

Diretor Jurídico da Neodent irá apresentar case de sucesso da empresa

Acontece entre os dias 23 e 25 de junho, em São Paulo, o 3º Congresso Internacional de Compliance & Regulatory Summit. É o maior evento de Compliance do Brasil. Na pauta, os principais desafios do setor para os próximos anos. Estarão reunidos cerca de 400 participantes, entre reguladores regionais e internacionais, especialistas em Ética e Compliance, assessores jurídicos, membros de instituições financeiras e representantes de organismos governamentais. Entre eles, o Diretor Jurídico & Compliance da Neodent, Jafte Carneiro, que apresentará o case da empresa sobre o assunto.
Empresa de vanguarda em seu segmento, implantes dentários, a Neodent iniciou o trabalho de Compliance em 2012. Atualmente, possui o programa consolidado e reconhecimento pela sua eficiência. O diretor jurídico irá abordar especificamente o passo a passo na condução de investigações de Compliance.
O evento é organizado pela LEC – Legal, Ethics & Compliance e Thomson Reuters. As inscrições para participação poderão ser realizadas pelo site www.congressodecompliance.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário