Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2015

CHURRASCARIA PRIME COM PROMOÇÃO PARA OS NAMORADOS

Uma saborosa promoção embala o Dia dos Namorados na Churrascaria Prime Grill Curityba nesta sexta-feira (12/6). Os pedidos de qualquer item no cardápio feitos até 20h, entre bebidas, pratos e sobremesas, ganham 30% de desconto nesta data. Uma ótima oportunidade para os apaixonados dividirem as delícias do menu da casa, especializada em cortes argentinos e brasileiros de carne.
Entre os mais pedidos, estão cortes argentinos como Bife de Chorizo (contra-filé com fina camada de gordura), Ojo de Bife (o miolo do contra-filé) e Ancho ( o Entrecot da Argentina). Já nos cortes brasileiros, há opções como Picanha, Medalhão de Mignon e Costela Borboleta. As carnes da Prime levam a assinatura da Cooperativa Maria Macia, de rebanho próprio com uma das carnes nobres mais conceituadas do país.
Além das carnes, há massas especiais no cardápio da casa. São três escolhas: Nhoque de batata salsa, Espaguete e Tortei de Abóbora, que podem ser combinados com os molhos Sugo, Bolonhesa, Pesto de Manjericão e Quatro Queijos. A Prime tem ainda uma carta de vinhos especial, com opções ideais para combinar com cada prato. Finalizando a janta especial da data, há deliciosas sobremesas, como mini-churros de doce de leite, panqueca de doce de leite, petit gateau de chocolate ou doce de leite, brownie e mamão papaya com cassis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário