Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

About: Tatiana Maia Vieira

Entendo bem as críticas sobre quem se atreve a falar de arte. Afinal, o trabalho do artista é universal, se dirige a todos indistintamente e, por isso, qualquer opinião pessoal é restrita, limitante e absolutamente individual.
Sendo assim Tati, I hope you don't mind, that I put down in words, mas acontece que não resisto em lhe contar as impressões que tive do seu trabalho...
Bem, o incrível grande pé gigante de papel, duro também pelas duradouras caminhadas da vida, formado em camadas no curso dos anos, talvez pelos calos que as dificuldades do caminho impõem, é também macio ao toque próximo, imenso como a criatividade do artista, cortado na base, com todas as articulações à mostra, afinal, que sociedade aceita tanta liberdade?
Bem também, a incrível grande cabeça, crescente, crescente, porque a vida está toda ali, acondicionada, minimizada, imaginada, deixando transcender o que ainda não lhe coube, como letras, palavras, sonhos, e, talvez até, um componente digital ainda meio inadaptado àquele universo.
Incríveis: a minha cabeça e o meu pé, a força capotante da representação artística...
Tati, I hope you don't mind, that I put down in words, how wonderful
life is now you are in the world.
E assim, diante dessa aptidão incomum, não faltará buscador, rede wi fi para encontrá-la nessa era louca, pois, Tatiana fly, Tatiana Maia Fly, Tatiana Maia Vieria fly away, fly away, fly away...






O evento “Eu Fico com as Artes II”, edição Espedito Rocha, foi idealizado por Vicente Ciccarino e conta com 20 expositores de diferentes representações artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário