Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Summer Beach: diversão para os pequenos

De olho nas pessoas que viajam com filhos, hotel de Bombinhas investe em atividades recreativas, como as realizadas no feriado de Páscoa

Hábito que traz bem-estar a quem pratica, viajar é sempre uma diversão quando a escolha do destino é adequada ao estilo de vida dos viajantes. Para quem tem filhos pequenos, ambientes próximos à natureza cercados de conforto e segurança são sempre uma boa pedida. É apostando neste segmento que o Bombinhas Summer Beach & Spa sempre investe em atividades recreativas para os pequenos, que permitem aos pais desfrutar ainda mais o passeio. 

No feriado prolongado de Páscoa, os hóspedes contaram com atividades organizadas pela Troupe Tartacircus, equipe de recreação especializada em atividades circenses. Durante a vasta programação e atividades diárias, houve a apresentação teatral Fantástica Fábrica de Chocolates, a entrega de chocolates pelo Sr. Coelho e o sorteio de uma cesta de Páscoa. Para participar do sorteio os hóspedes deveriam tirar uma foto com o casal de coelhos (totem do hotel) e postar nas redes sociais marcando o hotel e usando a hastag #pascoanosummer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário