Seguidores

domingo, 26 de abril de 2015

Presente criativo com a cara da sua mãe

Uma boneca selfie de tecido da Papo de Pano para homenageá-la no dia 10 de maio

Um presente criativo, artesanal e com a cara da sua mãe. Esta é a sugestão da Papo de Pano, empresa especializada em brinquedos educativos, para marcar uma data muito especial, o Dia das Mães (10 de maio). Trata-se de uma boneca de 36 centímetros de altura, confeccionada em tecido e de design exclusivo com base na foto da homenageada.
Até dia 27 de abril (segunda-feira), a Papo de Pano recebe os pedidos das bonecas customizadas e personalizadas que devem ser feitos pelo email fabrica@papodepano.com.br. Não esquecer de enviar os dados para cadastro e de anexar fotos do rosto e do corpo inteiro da mãe. O pagamento é efetuado por cartão pelo pagseguro ou boleto bancário. O presente chega no endereço informado em embalagem especial.


Sobre a Papo de Pano - No mercado desde 1991, a Papo de Pano, comandada pelas irmãs Ana Cristina Carneiro Corrêa e Carla Carneiro, desenvolve brinquedos educativos que promovem prazer e diversão. Fantoches, dedoches, fantochões e fantasias desenvolvidos com criatividade e design inovador e diferenciado. Durante esses 23 anos, a empresa sempre se preocupou com a qualidade, melhoria e segurança dos brinquedos que disponibiliza no mercado. A Papo de Pano, que fica na Cidade Industrial de Curitiba, atua em três frentes de trabalho: fantoches para o atacado; brindes personalizados para promoções de empresas e bonecos e fantoches customizados. Mais informações: www.papodepano.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário