Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O Dia das Mães merece um Café da Manhã com Requinte


O Dia das Mães é uma das datas mais esperadas do ano, momento de retribuir o amor que você recebe diariamente. Que tal valorizar esse carinho com os produtos especiais e exclusivos desenvolvidos pelaPadaria Requinte?
E para homenagear às mamães, a Requinteelaborou uma linha de Café da Manhã, uma forma de você surpreender quem você ama. O Café da Manhã Requinte é composto por produtos fresquinhos, saborosos e nutritivos. Todas essas delícias vêm em uma linda caixa de presentes. Produtos e carinho que vão marcar esse momento.
Outra novidade para o Dia das Mães é a deliciosa sobremesa “Queen”. Composta por uma Base crocante de bolachas ao leite, com uma camada de cheesecake saborizado com suco de limão in natura e uma camada de trufa suave e cremosa de chocolate marfim com cobertura de glaçagem de chocolate meio amargo.
A Requinte possui também uma variedade pães, bolos, doces, tortas e salgados que prometem deixar o Dia das Mães ainda mais saboroso.
Com certeza nenhuma mamãe vai resistir a estas delícias!! Padaria Requinte deixando o seu Dia das Mães ainda mais especial.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário