Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

Terça-feira é dia de Tributo a Elvis Presley com Rogério Cordoni

O Elvis do Faustão, considerado como um dos melhores tributos do mundo, apresenta os principais sucessos do Rei do Rock no Phoenix American Mex


Na próxima terça-feira, 31 de março, o artista Rogério Cordoni, também conhecido como Elvis do Faustão, apresenta, junto de sua Big Band, os principais sucessos do Rei do Rock – Elvis Presley – no Phoenix American Mex, em Curitiba. O show é considerado um dos melhores tributos do mundo.
No repertório estão clássicos como That’s All Right, Love Me Tender, It’s Now Or Never, Always on my mind, I can’t stop loving you, Suspicious Mind, entre outros. O tributo criado por Rogério Cordoni é considerado o número 9 da América Latina do Elvis Tribut Artist, cadastrado em todos os Fã Clubes do mundo. O show apresentado toda terça-feira no Phoenix American Mex é único no Brasil com este porte de apresentação, podendo receber até 850 pessoas.
O show Elvis & Big Band Show, de Rogério Cordoni, acontece toda terça-feira, a partir das 21h30. O Phoenix American Mex está localizado na Rodovia BR 116, nº6000, Tarumã, Curitiba/PR. A entrada custa R$15,00 para as mulheres e R$25,00 para os homens. Informações: (41) 3089-9169.

Nenhum comentário:

Postar um comentário