Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

Projeto Circulando apresenta artistas da regional Boa Vista

O projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”, promovido pela Fundação Cultural de Curitiba para divulgação do trabalho dos artistas das regionais, tem nova apresentação nesta terça-feira (17), às 19h30, no Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade. As atrações são o cantor Cazé Rodrix e a cantora Janine Mathias, dois talentos da regional Boa Vista.Cazé Rodrix é um cantor e compositor eclético, autodidata, estudou canto com o maestro Devanil Leandro. Ex-integrante do Vocal Brasileirão, Coral Chantres e Madrigal Juvenilha, tem atuado na cena noturna curitibana com um repertório de canções autorais.


A cantora Janie Mathias apresenta o seu pocket show, que mistura samba com rap. Brasiliense mas radicada em Curitiba, a artista foi inserida na cena curitibana em 2009, graças a uma participação no CD de Mc Murf. Foi desenvolvendo vários projetos não só no rap e acabou integrando-se aos grupos sambistas da cidade. Lançou o seu primeiro EP em 2012 e desde então vem participando de vários shows, festivais e eventos musicais em Curitiba e outras capitais.
Atualmente Janine está trabalhando em alguns projetos para serem lançados ainda no primeiro semestre de 2015, como o videoclipe da música “No Flow”, a gravação do seu primeiro disco e um single para o carnaval, e os shows do EP “Eu Quero Mergulhar” que ainda tem tido sucesso de público em todo Brasil. Para divulgar o seu trabalho no projeto Circulando, da Fundação Cultural de Curitiba, Janine contará com a participação de DJ BK12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário