Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

Páscoa Solidária na Impelle ajudará o Lar Infantil Sol Amigo - LISA

No dia 19 de março, as lojas Impelle do Batel e Cabral iniciam uma campanha para a Páscoa Solidária. A empresária Sylvia Sartorelli, em parceria com madrinhas e amigas farão doações de ovos de Páscoa e chocolates para crianças carentes do Lar Infantil Sol Amigo (Lar Lisa). A campanha receberá as doações até a quinta-feira, dia 2 de abril, data em que as diretoras da entidade receberão os doces na loja do Batel.
Uma ação especial que terá início com um coquetel nas lojas Impelle, no dia 19 de março, mas que continuará até o dia da entrega. Nesse coquetel, além de apresentar a ideia das doações, a empresária prepara diversas surpresas para as clientes. "Uma das surpresas será o varal de ideias, onde nossas amigas poderão se servir e levar para casa o cartão postal que mais lhe agradar, com várias dicas para utilizar na Páscoa", explica Sylvia.
Outro mimo da loja serão os "ovos da sorte", que estarão pela loja toda e cada cliente poderá testar a sorte e ler o que está escrito dentro do ovinho escolhido. "Nossa ideia era buscar novamente uma ação que, além de nos reunir novamente pudesse ajudar quem precisa nessa data tão simbólica que é a Páscoa", conta a empresária Sylvia Sartorelli.
Vale lembrar que qualquer pessoa pode doar, basta apenas chegar a uma das lojas Impelle (Batel ou Cabral) durante a data de arrecadação de ovos e chocolate. "Estamos muito felizes em poder novamente ajudar. Temos certeza que, se cada um puder fazer sua parte, podemos diminuir a tristeza de muitas crianças nessa Páscoa", diz Sylvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário