Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ovos de alfarroba para dietas livres de glúten, lactose e açúcar

CarobHouse apresenta sua linha especial de Páscoa para quem não pode consumir ou quem busca uma alimentação livre de ingredientes alergênicos

Para quem aguarda a Páscoa com grande expectativa é difícil imaginar que existem pessoas que não podem comer ou evitam o chocolate. Mas é cada vez maior o número de consumidores que, por restrições de saúde ou questões ideológicas, não consomem a iguaria. São os celíacos, diabéticos, intolerantes à lactose e caseína, além dos veganos. Mas para estes consumidores especiais já existem opções para celebrar a Páscoa totalmente sem glúten, sem lactose e sem açúcar. Trata-se da linha de Ovos a base de alfarroba.
Única empresa no Brasil que fabrica produtos a base de alfarroba, a CarobHouse nasceu para atender consumidores que não consomem o chocolate convencional. Fruto da alfarrobeira, uma árvore nativa da região do Mediterrâneo, a alfarroba é uma vagem comestível que é torrada e moída em pó, substituindo o cacau na formulação dos produtos da CarobHouse.
A cor, o sabor e a textura da alfarroba são muito semelhantes ao chocolate proveniente do cacau, porém seu gosto é marcante e sofisticado, muito saboroso e tem elevado valor nutritivo. Além das pessoas que sofrem algum tipo de intolerância ou buscam alimentos livres de ingredientes de origem animam, a linha de produtos CarobHouse representa também uma excelente e saborosa alternativa para quem busca uma alimentação saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário