Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

Exposição "Sinta+Bombinhas" festeja aniversário da cidade

Até o fim do mês mostra fotográfica exibe registros em homenagem a Bombinhas pelo olhar dos moradores nativos e daqueles que a escolheram para viver
Painel de fotos de Bombinhas sobre tarrafa
Segue aberta à visitação do público até o fim do mês a mostra fotográfica "Sinta + Bombinhas". Promovida pelo Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa, em homenagem ao aniversário de fundação da cidade, a exposição reuniu bom público em sua abertura. Em sua segunda edição, a mostra reúne registros fotográficos de moradores nativos e também daqueles que escolheram a cidade litorânea para viver. Na abertura aconteceu também apresentação do projeto Música na Calçada, além de declamação de poemas, leitura de livros e versos sobre as belezas do município, além de coquetel com degustação de quitutes típicos da gastronomia local. 

José Antonio Olimpio, que colaborou com fotos e objetos para a exposição, e Mestra da Cultura Tradicional de Bombinhas Salete Pinheiro (categoria Gastronomia)


Paraíso em Santa Catarina
Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe de piscina descoberta, piscina aquecida e também para as crianças. Suas acomodações são equipadas com ar-condicionado, varanda e cozinha. O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos. 

Artesãos, Nívea Maria Bucker e Luiz Antonio, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, e Mestra Salete Pinheiro

Os hóspedes também podem desfrutar da sauna seca e serviços completos de spa, como massagens, banhos e tratamentos especiais. Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis.
Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email reservas2@bombinhassummerbeach.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário