Seguidores

domingo, 22 de março de 2015

C2 Team chega perto do Top5 na abertura da temporada do Brasileiro de Turismo

Gustavo Lima chegou em sexto lugar na corrida deste domingo, em Goiânia

A C2 Team chegou muito perto o Top5 na segunda corrida da etapa abertura da temporada do Brasileiro de Turismo, em Goiânia. Em seu primeiro final de semana a bordo de um modelo fechado, Gustavo Lima alcançou o sexto lugar depois de um show: saiu de último e realizou nada menos do que 11 ultrapassagens na pista.
"Foi um fim de semana de muito aprendizado para todos nós. Trabalhamos muito durante todos esses dias e viemos evoluindo de forma constante. Infelizmente, ontem não conseguimos disputar a prova, então fizemos nossa estreia mesmo hoje. E o resultado foi realmente animador para o restante da temporada", disse o piloto de 18 anos.
Flávio Matheus teve mais dificuldades. Ontem ele foi o 12º. Hoje, cruzou a linha em 15º: "Não foi o fim de semana de estreia que eu a equipe esperávamos, pois sabemos que temos potencial para brigar lá na frente. Na corrida de sábado o carro perdia nitidamente velocidade de reta. Fiz uma prova mais para me defender e marcar pontos, mas não consegui chegar ao fim. Hoje eu até estava entrando na zona de pontos, mas o carro sofreu com uma quebra no final", falou o carioca.
A próxima etapa da competição considerada a principal categoria de acesso à Stock Car está marcada para o dia 26 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário