Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2015

Anis Gastronomia prepara Páscoa com sabor especial

Sabor e estilo do chef Flavio Frenkel está à disposição, mediante encomenda e reserva


A Anis Gastronomia, sob os comandos do chef banqueteiro Flavio Frenkel, preparou um cardápio especial para as comemorações da Páscoa. São pratos requintados, que unem tradição e um bom toque de irreverência. As opções servem tanto para a Sexta-Feira Santa, onde muitos optam por peixes e frutos do mar, quanto para o almoço de domingo, onde a grande atração é o cordeiro. O bacalhau e o salmão estão presentes em entrada, como Gravlax de salmão, na salada de lascas gadus morhua confitado e como estrela principal, no lombo confitado e no Gratin de lascas de bacalhau. Outras opções são o Rouled de lombo de leitão recheado, Mignon à Wellington e a estrela do cardápio de domingo: cubos de cordeiro cozido em vinho tinto, com ameixas e amêndoas acompanhado de mousselina de Serra da Canastra.


Como acompanhamento, o Chef sugere arroz cozido na cidra italiana ou opção com açafrão. Para harmonizar, Rotullo di bacallá (massa fresca enrolada com bacalhau e creme de queijo manchego) ou Canelloni di scampi a due salse (massa caseira recheada com camarões). E como sobremesa, o chocolate não poderia ficar de fora. Opções que primam pela beleza e sabor, elaboradas pelo Patisier Diego Prado. Entre elas, Entremet de Prestígio, Torta duo de chocolate, Tiramissú, Bolo Chiffon e a tradicionalíssima NY cheese cake.
As encomendas podem ser feitas por telefone até o dia 31 de março. O cliente pode levar sua louça até a Anis, para que o prato seja montado de maneira personalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário