Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2015

Andar Feminino no Hotel Boulevard


Cada vez mais encontramos mulheres em cargos de destaque no mundo corporativo, tornando-se executivas e líderes de sucesso. Segundo um estudo divulgado pela 'Serasa Experian', entre os negócios existentes no Brasil, 43% pertencem a mulheres empreendedoras, em sua maioria com pequenas e médias empresas. Diante desta confirmação é cada vez maior o número de profissionais mulheres que necessitam viajar a trabalho e ficar longos períodos longe de casa.

Pensando nisso, o Hotel Boulevard - W´inn Corporate Hotels, em Londrina (PR), decidiu homenagear as mulheres e escolheu uma data simbólica como o Dia Internacional da Mulher, neste dia 8 de março, para lançar oficialmente o andar feminino no Hotel.
Seguindo esta forte tendência de mercado, a partir de agora, o 7° andar todo é exclusividade das mulheres que procuram e se hospedam no Hotel Boulevard. "Todos os quartos são detalhadamente pensados para o público feminino. Para deixar o ambiente ainda mais confortável, escolhemos o enxoval exclusivo, amenities especiais, secador de cabelo e chapinha fazem parte deste quarto que elaboramos para que nossas hóspedes femininas tenham uma estada inesquecível conosco",explica Tharles Balen, Diretor de Operações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário