Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Planta e Raiz e Dazaranha no Curitiba Master Hall

O evento acontece no dia 6 de março e comemora os 70 anos de Bob Marley

Uma noite de paz, amor e muita comemoração para a nação regueira. Grandes nomes do gênero brasileiro estarão reunidos em Curitiba no show comemorativo aos 70 anos do rei do reggae mundial, BOB MARLEY. Serão destaques na noite as bandas Planta e Raiz, Dazaranha, Mato Seco e a curitibana Namastê, que estarão distribuindo muita energia positiva com seus melhores hits neste este clima festivo com os fãs. O evento promovido pela Multi Eventos Promoções será realizado no dia 6 de março, no Curitiba Master Hall, a partir das 22 horas.
A banda Planta & Raiz apresenta em Curitiba a tour de 15 anos, com o novo CD e DVD homônimo, que reúne os maiores sucessos da carreira. O projeto que foi gravado em agosto de 2014, contou com participações especiais de Edi Rock (Racionais MC’s) e Tato Cruz (Falamansa). A Tour já percoreu diversas cidades do Brasil, já esteve em terras internancionais. Os músicos lançaram o trabalho no Japão em dois shows memoráveis em Nagoya e Gumma, o que rendeu a gravação de um clipe pelas ruas da terra do sol nascente. A banda é formada por Zeider Pires (voz), Franja(guitarra solo), Fernandinho (guitarra base), Samambaia(baixo) e Juliano (bateria e percussão).
A banda Dazaranha, com seus 22 anos de trajetória, desembarca na capital para apresentar também seus grandes sucessos de carreira. Formada pelos músicos Gazu, Moriel Costa, Jerry Costa, Fernando Sulzbacher, Adauto Charnesky e J.C. Basañez, o Dazaranha que teve seu primeiro disco gravado em 1996 “Seja bem vindo”, viu seu trabalho extrapolar as barreiras geográficas catarinenses com o sucesso do disco “ Tribo da lua” em 1998, com o primeiro disco de ouro com mais de 50 mil cópias vendidas, e com o grande clássico “Vagabundo confesso”. Os músicos não pararam por ai seguram com os discos: “Nossa Barulheira” (2004),“Paralisa” (2007), DVD Dazaranha (2010) e “Daza” (2014), o mais recente trabalho de inéditas lançado e entre os sucessos que mais marcaram a trajetória até hoje estão os hits “Pra Ficar”, “Céu Azul”, “O Mané” e “Tribuzana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário