Seguidores

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nascimento Turismo e Copa Airlines anunciam descontos de até 30% para a baixa temporada

Promoção contempla pacotes para destinos internacionais pelas Américas
A Nascimento Turismo – consolidada como uma das cinco maiores operadoras do País – e a Copa Vacations – clube de benefícios da Copa Airlines – anunciam uma promoção-relâmpago que oferece descontos de até 30% em destinos internacionais. A campanha vai até o próximo dia 8 e os pacotes contemplados têm previsão de embarque agendado partir de 12 de fevereiro, com retorno até dia 14 de abril.
“É uma valiosa oportunidade para garantir preços atrativos para destinos renomados, a fim de trabalhar junto ao cliente final a criação de oportunidades de compra”, explica Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento Turismo. A promoção contempla programas de viagens para as cidades estadunidenses Miami, Nova York, Las Vegas como Orlando, e Fort Lauderdale; Aruba, no Caribe; Cancun, no México; Punta Cana, na República Dominicana; e Cartagena, na Colômbia.
Em novembro passado, a operadora e a companhia aérea trabalharam numa parceria semelhante, visando a venda para a baixa temporada. “O resultado foi excelente. Para Las Vegas, por exemplo, tivemos 44,6% de aumento nas vendas antecipadas quando comparamos com a demanda do mesmo período em 2013”, afirma Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário