Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Rei Momo e Rainha do Carnaval de Curitiba serão escolhidos na sexta-feira (30)

Curitiba conhecerá o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2015 na próxima sexta-feira, dia 30, quando será realizada a eleição do Cortejo Real na Sociedade Treze de Maio. Programado para começar às 19h30, o concurso está aberto para maiores de 18 anos, residentes em Curitiba há pelo menos seis meses que tenham espírito carnavalesco, simpatia e samba no pé.


Além de representar a cidade, o Rei Momo e a Rainha receberão R$ 3 mil cada. Já as duas princesas receberão R$ 2 mil cada. As obrigações dos eleitos começam logo depois do concurso, e envolvem principalmente comparecer aos eventos do Carnaval agendados pela Fundação Cultural de Curitiba. A Comissão Julgadora será escolhida pela FCC e composta por pessoas com reconhecida atuação nas diversas áreas da cultura.
Os interessados em concorrer ao Cortejo Real do Carnaval 2015 poderão se inscrever, até o dia 29 de janeiro, no Moinho Rebouças (Rua Engenheiros Rebouças, 1732), em horário comercial (das 9h ao meio-dia e 14h às 17h) ou no dia da eleição do cortejo (30), na própria Sociedade Treze de Maio até às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário